quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O QUE ANDAMOS A LER - FINAL DE AGOSTO


Como vou de férias durante 15 dias e houve tanta modificação no que o pessoal anda a ler, achei que deviamos fazer uma actualização. Aliás mais pessoal se juntou a este blog :)


Eu - "A catedral" de Salvador Vaz da Silva - http://salvadorvazdasilva.blogspot.com/

Estou quase no final (acho que acabava hoje nao fosse o facto de ter tido boleia para casa).
Sabem uma coisa, tou cheia de saudades de ler fantasia!

Livros comprados para as férias:



Monica M. - Depois de ter lido "Danças na Floresta", da Juliet Marillier em apenas 4 dias! (isso é que foi gostar do livro mulher!). Está neste momento a ler "Panico" de Jeff Abbott. Ainda está no inicio por isso vamos esperar por criticas da sua parte.


“Abbott criou mais uma obra de suspense arrepiante, extremamente difícil de parar de ler.”- PUBLISHERS WEEKLY









Monica R. - Continua a ler "A senhora de Avalon" de Marion Zimmer Bradley.










Renata e Inês e kyree (o primeiro rapaz a andar por aqui) :) - Andam à volta com o "Crepusculo" de Stephanie Meyer - não sei em que parte vão mas se se apaixonarem pelo Edward e pela Bella acreditem que este livro vai ser apenas o começo. Reparem no que aconteceu com a Vanda.

Vanda- Deixou o "Codex 632", de Jose Rodrigues dos Santos (quando já estava quase no final) e saltou de cabeça, tronco e membros para o "Crepusculo" na quinta-feira, no Domingo já me pedia a continuação "Lua Nova" e hoje já começou "Eclipse" de Stephanie Meyer. Assim é que é mulher! A seguir faço-lhe uma iniciação à Juliette Marillier e fica viciada de todo! heheh







Zélia - Acabou de ler "Minha até à Morte" de Lisa Gardnen. (Romance policial) que gostou imenso e agora começou a ler a saga "As crónicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin e está a adorar. Continua porque se for bom já sabes que vamos atrás. O primeiro livro da saga chama-se ""A Guerra dos Tronos".










Gata Silenciosa - Está a ler "Sei lá" da Margarida Rebelo Pinto e está a deliciar-se com as criticas à sociedade e a ironia.










Espero não me estar a esquecer de ninguém. :) Mas se me tiver esquecido digam-me e mesmo eu não estando por cá vão-me escrevendo as novidades que tiverem descoberto! Que daqui a duas semanas já devemos ter algumas!


5 comentários:

Zélia disse...

Oiiiiii! =)

Espero que esteja td bem ctg Cláudia.

Olha já acabei de ler a Guerra dos Tronos e AMEI! Comecei a ler o 2º livro da saga "As crónicas de Gelo e Fogo" do George R.R. Martin, chama-se "A Muralha de Gelo" e já o estou a amar também.

E tu que andas a ler?.

Jinhos =)

Unknown disse...

Olá,

Sou uma colega da Mónia e da Zélia e também um completa viciada!!!

Depois de ser evangelizada pela Zélia, já estou a meio do Eclipse e já estou em pânico para saber como vou aguentar o tempo que falta até sair o quarto livro!!!

Então para preencher o vazio que vou sentir já tenho um livro do rei do terror Stephen King, "Insónia" para me tirar o sono...hihi

Um grande beijo,

Marta Alves

Vânia disse...

Olá, olá... :)

Eu já li o Breaking Down e para mim foi o melhor dos quatro livros!
Temos uma surpresa inesperada...
A autora é brilhante!

Bjkas, Vânia

Zélia disse...

Cláudia,

Já consigo deixar comentário! =)

Olha já estou a ler o Livro "A Fúria dos Reis", o 3º da saga Fogo e Gelo.

Estou a amar a saga, assim que poderes Lê. Se quiseres posso emprestar-te.

Jinhos

ClaudiaV disse...

Tu tens super poderes de leitura Zélia. És como a Monica R. Quando dou por isso já acabaram de ler os livros. Se dizes que é assim tão bom ainda vou acabar é por comprá-los tb! :)