segunda-feira, 20 de abril de 2009

MARCADA - Mais um livro sobre Vampiros

Mais um livro, como não podia deixar de ser, da editora Saída de Emergência.

Chama-se "Marcada" e tem data de publicação para dia 15 de Maio. Foi escrito por duas autoras P. C. Cast e Kristin Cast, mãe e filha respectivamente.



P. C. Cast já teve os seus livros no New York Times Best Selling author e as suas histórias já foram diversas vezes premiadas incluindo: Oklahoma Book Award, YALSA Quick Pick for Reluctant Readers, Romantic Times Reviewers’ Choice Award, the Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Booksellers’ Best e the Laurel Wreath.
Entre os seus livros mais populares encontram-se as "Goddess Summoning Series". O primeiro livro desta série chama-se "Goddess of the Sea", podem espreitá-lo
aqui.





Mas voltando ao livro que vai sair em Portugal.
Sobre "Marcada" ou em inglês "Marked", trata-se de uma série de livros intitulada "A Casa da Noite" ou em Inglês "house of night series".

Estes são os livros conhecidos até hoje...

1 - Marked



2 - Betrayed






3 - Chosen



4 - Untamed





5 - Hunted


6- Tempted
(com publicação em Outubro 2009)





Aqui fica o trailer do livro. E se alguém comprar e ler, depois digam qualquer coisinha:


14 comentários:

Alice disse...

Muito tentador...aliás, vindo da SdE é dificil que o não seja!!

Quanto ao comentario que deixaste lá no blog...bem, já mandei 2 mails pos senhores da Bertrand e o meu "Eclipse" nem vê-lo. Já me tou a passar...!!!!

Unknown disse...

Se quiser e não levar a mal, aceite este convite:

A Fronteira do Caos Editores e o autor convidam Vossa Excelência para a sessão de lançamento do livro, O Ladrão de Livros da autoria de Carlos J. Barros, a ter lugar no próximo dia 25 de Abril pelas 18 horas, na Livraria Alêtheia. A apresentação pública do livro será da responsabilidade de Paulino Coelho.

Beijo

Diana Marques disse...

Parecem ser interessantes mas, convenhamos, daqui a pouco começa a ser uma fórmula um bocado repetitiva e que poderá tornar-se previsível, não?
Mas, de qualquer modo, as imagens são apelativas e o enredo da história também parece interessante. Vou ficar à espera que alguém leia e depois diga de sua justiça! :)
Beijinhos!

ClaudiaV disse...

Oh Alice isso é que é esperar. Continua a insistir e se não chegar até ao final do mês arranja um numero de telefone porque a coisa não deve ficar assim: contigo a perder.

Diana, por enquanto também vou ficar à espera que alguém o leia uma vez que já tenho livros suficientes em fila de espera :)

Janayna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClaudiaV disse...

A Monica R. acabou de lê-lo esta semana e diz que ainda é melhor que o Sangue Fresco e que mal pode esperar para ler o segundo volume. :) Mal posso esperar para começar a ler tb!

Soraia Peixoto disse...

Já li o livro :) é excelente. Não tem nada a haver com a saga Twilight, como é obvio, mas para os amantes de romances e historias de vampiros é uma excelente compra!
Só falta saber se o resto da colecção também vai sair em portugal.. não me apetece nada comprar as versões originais :S

Unknown disse...

Eu amei a descriçao .. vou comprar o livro conserteza .. nao só agrado os adultos como agrado a mim uma adolecente !
Beijos !

ada disse...

estou amando "Marcada", estou lendo e ja estou esperando os proximos no Brasil, acho que ta sendo muito chato estas comparaçoes com Crepusculo ou Harry Potter, mesmo tendo adorado a série Crepusculo o Marcada vem bem mais forte e trabalhado, talvez não ganhe tanta midia por não ter todo o enredo de amor impossivel que Crepusculo teve, ja com base no Harry Potter pela magia e tudo mais, o Marcada traz uma magia real mais disfarçada, se eu não conhece-se pouquissimo sobre Wicca eu não notaria, pensaria ser tudo imaginação boa das autoras,e apesar de elas tentarem trazer uma linguagem adolescente acho que não esta tão imposto no livro!
á só para te encher mais um pouquinho, existe um mangá e um anime que aborda um tema bem proximo ao livro: "vampiros estudado em escola" o "Vampire Knight"
comentario grande né,foi bem fugido do seu post =/, desculpe-me, mais é que seu post foi pego pela mais nova grande fã do livro!

Unknown disse...

adoreeeeei Marcada, é um livro que te prende. Uma leitura gostosa que te faz rir muiiito.!
Nada parecido com crepúsculo ou Harry Potter, mas no mesmo nível em questão de qualidade.

Leem, vale a penaa.!

Cosme Alexandre de Souza Sá disse...

Só saberas, se sentir a sua propria imaginação fluindo de sua mente humana.
Simplesmente Leia!!!!

noturno.73@hotmail.com

Joana disse...

Isto é apenas o thriller do livro ou é já algum filme que vão fazer ?

Adorava ver o filme *.*

ClaudiaV disse...

Ola Joana,

O trailer é do livro. Fala-se no filme as até agora os desenvolvimentos têm sido poucos - http://www.imdb.com/title/tt1326273/

Vou andar de olho no assunto :)

Blog da Tatá disse...

Ooow, euto doida pra ler este livro, mas qual é o nome do ou da autora ou autor??

bjx, me respodam pelo
blogdatatas2.blogspot.com