segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O QUE ESTAMOS A LER - Dezembro - 2º Parte


PAULA - Terminou o “Anjo mais Estúpido” de Christopher Moore:
“Gostei muito, o livro é hilariante!”





ZELIA - Leu "A Fabulosa Flavia de Luce" de Alan Bradley:
“Um livro fantástico que recomendo a todos. ADOREI.”


Agora está a acabar de ler "Ghostgirl - A Rapariga Invisível " da escritora Tonya Hurley :
“É muuuuuuuito giro. Estou desejosa pela continuação em 2010.”







PATRICK - Leu "Dark Lover" de J. R. Ward. Em português "Na Sombra da Noite"
"Comprei este livro a recomendação da Monica R. Estava curioso se realmente iria gostar do livro pois já fui queimado com recomendações.
Assim que li as páginas iniciais onde existem factos sobre o mundo que a autora criou, a descrever aspectos das raças, etc., pensei logo: “ Hmm, aqui está um mundo novo de vampiros mais ao meu estilo.:)”
A história tem um ritmo óptimo e está muito bem escrita, na minha opinião. Surpreendeu-me pela magnitude da emoção que senti quando cheguei à primeira cena de amor. Os sentimentos de ambas as personagens principais varreram de mim a força de vontade para todo o resto que tinha a fazer.
Devorei este livro em apenas 6 horas, ou coisa assim, o que é surpreendente, pois o livro não é assim tão pequeno. Fiquei tão satisfeito que dois dias depois (assim que pude) passei pela livraria e comprei os dois livros seguintes. Depois passei por uma segunda livraria, ainda a caminho de casa, e comprei outros três. No fim-de-semana seguinte decidi comprar logo os restantes livros da saga. Por enquanto estou a ler outros livros, pois sei que, se pegar no segundo desta Saga, não irei querer ler mais nada. lol"


Então depois leu "Frostbitten" de Kelley Armstrong:
"Esperei bastante por este livro pois a Kelley proporciona aos leitores os primeiros dois a três capítulos do próximo livro, no seu site oficial, antes da sua publicação.
Surpreendeu-me por introduzir mais uma espécie de raça no mundo do Otherworld. As novas personagens foram refrescantes para o livro, pois os lobisomens de Kelley perderam muito logo no primeiro livro. A história foi diferente, talvez por ser num território completamente desconhecido e decorreu a um ritmo estável, nunca lento demais mas também nunca a desorientar-me o pensamento. Adorei, como sempre! A Kelley continua com a coroa de minha Autora favorita!"


DIANA
Leu "O Abismo" de Wolfgang Hohlbein, que é o primeiro livro de uma saga chamada "A Crónica dos Imortais"
"É passado na Transilvânia, século XV, sobre um cavaleiro, Andrej, e um rapaz Frederic que buscam ambos vingança, cada um à sua maneira, por lhes terem matado elementos das suas famílias: a Andrej mataram o filho, a Frederic mataram o pai e o irmão, fazendo prisioneiras a mãe e a irmã. Contudo, Andrej é um cavaleiro amargurado, um pouco obscuro e estranho, já que sobrevive praticamente a todos os ataques que lhe são feitos e as feridas saram muito mais rápido que o normal.
Gostei bastante porque a vida de Andrej é muito misteriosa não se sabe muito bem o que ele quer, o que ele pensa, e por quanto ele já passou. Foi uma leitura bastante agradável e com os seus momentos de suspense.
Gostei bastante deste livro. A história não é complexa mas é interessante e diferente."

2 comentários:

Unknown disse...

O Abismo interessou me bastante. Mais um livro que vai para a lista já de si muito extensa.
Boas leituras.

ClaudiaV disse...

É como a minha! :) Já perdi a conta dos livros que tenho para ler!