domingo, 27 de junho de 2010

NOTICIAS da REALIDADE

Olá a todos que seguem e acompanham este blog!

A realidade destas ultimas semanas tem me consumido e não me deixa fantasiar tanto quanto eu gostaria.

Este ano a minha vida não está fácil. Começei o ano com uma gravidez de risco que me impediu de mexer muito no sofá e no fim acabei por perder (aborto retido) inexplicavelmente o bebe porque parou de crescer, o coração parou de bater.

Agora este mês descobri que tenho cancro na mama e a minha vida tem sido um avassalar de médicos, exames, etc. Podem imaginar. Portanto o blog esteve um pouco parado, como podem compreender.

O importante é que o cancro tem cura.

Apesar de tudo, eu já tinha férias marcadas para dia 29 de Junho e os médicos aconselharam-me a ir de férias antes de começar a quimioterapia.

Portanto, vou começar a actualizar o "Noticias da Fantasia" quando vier de férias, quando as coisas começarem a entrar num ritmo em que eu nao esteja a correr de uma lado para o outro. Terei muita coisa para actualizar neste blog! O que vale é que a opiniao sobre os livros nunca mudam com o tempo.

Criei também um blog sobre a minha batalha contrao cancro da manha e se o quisserem acompanhar estão à vontade.
O blog é: http://abatalha-cancrodamama.blogspot.com/


Beijinhos a todos e fantasiem muito :) Eu vou para o Paraíso das Maldivas nos proximos dias e quem sabe nao venha com muitas histórias na cabeça para escrever.

Claudia Vieira

5 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Ao ler algo assim nem sem bem o que dizer, para além de "Força!".
Parece que quando uma coisa corre mal, vêm logo uma centena delas atrás e nem imagino pelo que estejas a passar. Mas o mesmo se aplica às coisas boas, por isso acredito que em breve as notícias passem a ser alegres.
Só espero que tenhas pessoas ao teu lado que te possam apoiar.

ClaudiaV disse...

OLá Ana!

Pois é, as coisas aparecem quando nao estamos à espera mas o importante é que têm solução. Nao vai ser facil porque os tratamentos nao sao brincadeiras de crianças mas de certo que o que interessa é o resultado final (olho no prémio como diz o meu marido). !

Acabei de chegar de umas férias maravilhosas nas Maldivas (a médica deixou que eu já as tinha marcado e ela disse que nao seria uma semana que ia fazer diferença eu fazer quimio ou nao) e agora é ir matar o bicho!heheeh

Sou uma sortuda! Tenho amigos maravilhosos que sei que me vao acompanhar neste caminho. :)

Depois quando entrar no ritmo, o blog tb entrará. Nao sei como é a quimio mas nao devo estar mal disposta todos os dias!

Anónimo disse...

apos a leitura deste post... o que dizer???? fico quase sem palavras, mas por um motivo inexplicavel, transmitiu-me força. não sei porque! talvez porque a sua protagonista seja isso mesmo força.
que é a unica coisa que poderei dizer, nesta situação.
a vida prega-nos surpresas e... o que dizer mais? muita força, aproveita para descansar nestas ferias. e vai-nos dando noticias.
beijinhos.

ClaudiaV disse...

Uma pessoa tem forças onde nunca pensou antes. Elas apenas não estão activas porque felizmente a maior parte das vezes nao precisamos delas. Além disso, eu acredito piamente que tudo acontece por alguma razão e quem sabe isto tudo nao seja para mudar algo na minha vida para melhor ou para no futuro ajudar alguém que precise... sei lá!
A vida é uma caixinha de surpresas! (Ou uma caixa de chocolates como já dizia o Forrest Gump) :)

Beijokas

Cate disse...

Já passei por isso com a minha mãe. Que corra tudo pelo melhor. Beijinho.