domingo, 27 de junho de 2010

NOTICIAS da REALIDADE

Olá a todos que seguem e acompanham este blog!

A realidade destas ultimas semanas tem me consumido e não me deixa fantasiar tanto quanto eu gostaria.

Este ano a minha vida não está fácil. Começei o ano com uma gravidez de risco que me impediu de mexer muito no sofá e no fim acabei por perder (aborto retido) inexplicavelmente o bebe porque parou de crescer, o coração parou de bater.

Agora este mês descobri que tenho cancro na mama e a minha vida tem sido um avassalar de médicos, exames, etc. Podem imaginar. Portanto o blog esteve um pouco parado, como podem compreender.

O importante é que o cancro tem cura.

Apesar de tudo, eu já tinha férias marcadas para dia 29 de Junho e os médicos aconselharam-me a ir de férias antes de começar a quimioterapia.

Portanto, vou começar a actualizar o "Noticias da Fantasia" quando vier de férias, quando as coisas começarem a entrar num ritmo em que eu nao esteja a correr de uma lado para o outro. Terei muita coisa para actualizar neste blog! O que vale é que a opiniao sobre os livros nunca mudam com o tempo.

Criei também um blog sobre a minha batalha contrao cancro da manha e se o quisserem acompanhar estão à vontade.
O blog é: http://abatalha-cancrodamama.blogspot.com/


Beijinhos a todos e fantasiem muito :) Eu vou para o Paraíso das Maldivas nos proximos dias e quem sabe nao venha com muitas histórias na cabeça para escrever.

Claudia Vieira

terça-feira, 8 de junho de 2010

SANGUE DO CORAÇÃO - Juliet Marillier



O livro "Heart's Blood" de Juliet Marillier vai sair no dia 18 de Junho com tradução portuguesa com o titulo: "Sangue-do-Coração".
Adoro a capa portuguesa! :)