quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Samitério das Mascotes - Opinião

"Samitério das Mascotes" de Stephen King (em inglês, "Pet Sematary")

Uma pessoa já sabe que se pega num livro do Stephen King com este nome que vai ter muito suspense pelo meio e com sorte uns mortos-vivos, uns fantasmas, ou algo do género. E foi o que aconteceu. Em cada página desfolhada eu pensava "a personagem vai mesmo fazer isto?". E assim o livro foi fácil e rápido de ler, especialmente nas ultimas folhas em que ficamos cada vez mais curiosos com o que vai acontecer.

Não o aconselho a quem se impressiona um pouco. Eu até tive um pesadelo com isto, mas gostei de o ler na mesma. Ás vezes faz-me bem mudar o tipo de leitura. O meu marido já olhava para mim de lado e me dizia "Talvez não seja bom leres esse livro antes de adormeceres". lol

E a seguir vou ver o filme de 1989, fiquei curiosa ;)

Deixo-vos com o trailer:

Sem comentários: