terça-feira, 20 de abril de 2010

LEITURA MENSAL - MARTA

Aqui estão as minhas ultimas leituras desde o inicio do ano:

1 - "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde:

Gostei bastante, estou desejosa para ver o filme que já me disseram que é muito bom!!









2- "O Símbolo Perdido" de Dan Brown:

Adorei o livro, finalmente o autor escreveu algo que se compara ao "Anjos e Demónios" que adorei. Tem partes muito surpreendentes, que não estava à espera....aconselho a quem é fã do Dan.






3- "A Aliança das Trevas" de Anne Bishop:

ADOREI como sempre, é um prazer ler os livros sobre os Sangue, acabei em 4 dias! Aquele Daemon....é de tirar a respiração!!! "








4- "Ghostgirl - A Rapariga Invisível" de Tonya Hurley:

Estou ainda no início, mas a gostar, já me ri algumas vezes e é sempre bom quando um livro nos faz rir.








5- "O Retrato de Rose Madder" de Stephen King:

Conta a história de uma mulher abusada pelo marido e que ao fugir dele e ao procurar uma nova vida encontra forças para seguir em frente numa casa para mulheres maltratadas e inspiração num quadro intitulado Rose Madder. A história começa quando o marido a encontra e o seu único refúgio vai ser "no" quadro... Eu gostei do livro e como todos os livros dele os finais nunca são totalmente felizes. As descrições, como sempre, são para estômagos fortes, mas eu gosto!!


6- Os três primeiros livros da série"Circo dos Horrores" de Darren Shan:












Livro1- Vivendo um Pesadelo
Livro 2 - O ajudante do Vampiro
Livro 3 - Tuneis de Sangue

Li os 3 livros muito rápido, porque são pequenos e de fácil leitura, os livros são escritos na 1ª pessoa - Darren Shan - e conta como se tornou ajudante de vampiro (1º livro) e depois duas aventuras na qual passou junto com o Cirque du Freak - Circo dos Horrores (2º e 3º Livro). A história não avança muito e não te prende a ela, mas não é aborrecido.

7- "Danças Malditas" de vários autores:

De todas as histórias só gostei de uma, a da rapariga que tem super-poderes, as outras ou eram curtas de mais ou pareciam que terminavam a meio da história. Para toda a publicidade que foi feito ao livro, não achei nada de especial.






8- "Danças na Floresta" da minha querida Juliet Marillier:

Como sempre adorei a história. A Juliet tem uma forma muito especial de nos envolver no que escreve. Adivinhei a uma determinada altura quem seria na realidade o Gogu...adorei o sapo, muito sweet!!

1 comentário:

Soraia Lobos disse...

muito obrigado pelo comentário!!

tambem les sandra carvalho????