quinta-feira, 28 de abril de 2011

Feira Do Livro de Lisboa 2011

Que bom retomar este blog ao mesmo tempo que se dá inicio à Feira do Livro de Lisboa que irá decorrer entre 28 de Abril a 15 de Maio. Espero lá dar um saltinho!

Aqui fica o programa da Editorial Presença para os dias de Feira:

- Click AQUI para ter acesso ao programa de Feira


Tem efectivamente promoções muito boas. Eu tenho de ver se me contenho um pouco... tenho leitura atrasada de um ano. Mas também sei que não vou conseguir resistir muito. O que vale é que como só posso pegar coisas num dos braços tenho de ser mais selectiva. :) A menos que rapte um amigo que me acarte com o peso! hehehe

Beijinhos e bons passeios

1 comentário:

Paula disse...

há suportes de mesa para livros como fazem/faziam com a biblia, sempre ajuda ;)