terça-feira, 26 de agosto de 2008

MENSAGENS ENTRE AMIGAS

Não resisto a partilhar as mensagens que me têm surgido ao longo da semana seja sobre o "Crepusculo" ou "Breaking Dawn".



Começemos pela Vanda. A culpa é minha iniciei mais uma viciada na série.

Começou a ler o "Crepusculo" na sexta e no Domingo às oito e meia da manhã já tinha uma msg no meu tlm.


Vanda: "Já li o livro todo. Tá lindo! Tou viciada... podes me trazer o outro amanhã?"

Eu: "Claro que levo viciada! hehehe tou a ver que chegas ao proximo fim de semana e já vais no 3º. Prepara-te para sofreres no 2º. "

Vanda: "Obrigada. a sério? então? axo que não aguento..."

Eu: "E tu não tens de andar a penar à espera que saísse o 2º como eu. Tens sorte de puderes ler os 3 seguidos."

Vanda: "Sinto-me como se fosse uma adolescente de 14 anos. Realmente este romance está muito bem feito."

Eu: "É a tal coisa. Não aprendes nada de novo mas a história prende porque o amor é lindo! Tás apaixonada pelo Edward?"

Vanda: "Acho que qualquer uma ficaria..."



Depois falei com a Vânia. Que como sabemos torce para que a Bella fique com o Jacob. Por mim, nao me importo com quem é que ela fique no final desde que ela fique feliz.

Estavamos a falar do ultimo livro "Breaking Dawn"...



Vânia: "Não leio mais nenhum livro dela!"

Eu: "Então que birra é essa? Não foste ler directamente o final, ou foste? (do livro em inglês). Até te bato se fizeres isso!

Vânia: Não quero saber!!! :P Não leio mais nada e pronto!!!

Eu: "Oh mulher! Tu não sabes o que vai acontecer... e tens vários capitulos inteiros dedicados ao Jacob."

Passado pouco tempo já me dizia: "Secalhar vou ler o livro em inglês nas férias" heheheh



"(...) - Tenta não ficar demasiado zangada comigo porque decidi que não vou desistir. Há algo irresistivel nas causas perdidas.
- Jacob - e fixei para os seus olhos negros, tentando fazer com que ele me levasse a sério. - Eu amo o Edward, Jacob. Ele é tudo na minha vida. (...)"

Excerto do livro Eclipse- Capitulo 15

Sem comentários: