terça-feira, 19 de agosto de 2008

O INICIO DO CANTINHO PARA AS VICIADAS

Olá a todas! (digo todas porque no momento em que crio este blog faço-o para as minhas amigas e amigas das minhas amigas que têm levado com os meus mails com as novidades sobre os livros que lêmos e que são até agora todas do sexo feminino- quando é que começamos a influenciar os rapazes meninas?)

Portanto em vez daqueles inumeros mails com novidades e descobertas dos livros das autoras e autores que gostamos, estes ficam registados neste blog e nunca os vamos perder. Sim, porque ainda hoje estive a tentar influenciar mais uma alminha a ler o "Crepusculo" da Stephanie Meyer e lá tive de ir fazer pesquisas nos "sends" o mail que eu já tinha enviado a uma de voçês com tudo explicadinho.

Não percebo nada de blogs mas certamente vou aprender. O que eu nao faço por voçês e por mim! :)

Este é o nosso cantinho da cusquisse da leitura, por isso espero que o apreciem e claro que deixem a opinião sobre tudo!

Amanhã colocarei o mail que já vos enviei este mês com as noticias do mês de Agosto e claro, se alguém tiver mais noticias é só dizerem porque o tempo é curto para pesquisas quando se trabalha todo o dia.

Por agora deixo-vos com o video que vi hoje no youtube sobre a "Lua Nova" da Stephanie Meyer que me arrepiou pq amei a musica. (isto, se conseguir descobrir como isto funciona heeheheh)

Jokinhas e boas viagens pelo mundo da fantasia!





Topaz/Gold Scenes: Edward/Bella
Blue/Purple Scenes: Jacob/BellaBlack
White Scenes: Flashbacks

(00:00-01:20) Edward/Bella CentricSubtitles incase you can't see them:
Edward: "It kills me to say this
Bella: "Then don't
Edward: "I'm trying to do what's right here
Bella: "Who are you to tell me what's right for me? You think I haven't thought about this? I want my life to be with you
Edward: "I don't"
Bella: "You don't wanna be with me?"

E foi aqui que quase tivemos vontade de matar a Stephanie Meyer no livro 2 e quem ainda nao leu preparem-se para ter vontade :)

5 comentários:

Zélia disse...

Olá Cládia,

Sou a Zélia, a amiga da tua amiga Mónica Magalhães.

Gostei muito do Blog e prometo que vou ser participativa.

Parabéns!

Zélia

ClaudiaV disse...

Olá Zélia! :)

Fico contente que tenhas gostado da ideia. :) Já agora podes me dizer o que estás a ler neste momento para eu actualizar no post que fiz agora?

jokas

Zélia disse...

Oi Cláudia,

Cada vez gosto mais do teu blog.

Olha Acabei recentemente "O Monte dos Vendavais" que amei e recomendo a todas as almas apaixonadas.

Neste momento estou a ler "Minha até à Morte" da Lisa Gardnen. Um livre de suspense e que nos tira a respiração.

Para quem gosta de crime, é do melhor.

Posteriormente vou fazer uma lista de todos os meus livros e mando-te.
Jinhos

ClaudiaV disse...

Olá Zélia!

Acreditas que eu li "O Monte dos Vendavais" em inglês? :) Já tou com saudades de reler a historia.~

Ainda estou a tentar perceber como isto funciona mas muito me deixa feliz o facto de que estejas a gostar. Vai ser como nos mails só que mais fácil pq sempre que querei algo é mais fácil de encontrar.

Lista de livros? fantastico! Tenho de te enviar tb a minha depois de a actualizar. :)

Já tás no post!

jokinhas

MM disse...

Clou- Clou,

Já li as "Danças da Floresta" em 4 dias. Amei. Muito cedo adivinhei o fim, já conheço a Juliet. Estou agora a ler o "Pânico".

Uma grande beijoca de saudades. Se puderes liga-me à tarde.