quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TWILIGHT - O FILME - A SALA DE BALLET

Apesar das nossas criticas iniciais, especialmente ao actor que foi escolhido para Edward, ansiamos todas pela saída do filme. Vai ser "corte e costura" quando o ver-mos, especialmente porque nós o vamos ver já depois de ter-mos lido o livro (eu inclusivé já o li duas vezes...)










O primeiro trailer oficial:




O segundo Trailer oficial que se encontra na pagina oficial do filme:
http://www.twilightthemovie.com/

E a grande novidade vem a seguir, quero vos ver a gritar como os gritos que eu oiço de fundo neste video. Apreciem, meninas, a cena da sala ballet quase completa!!! Encontrei-a à pouco... Para mim é como se estivesse a ler o prefácio do livro. Bolas, dá-me vontade de ler o livro novamente :) O que vale é que está emprestado.

"Nunca refletira longamente sobre a forma como morreria - ainda que, ao longo dos meses anteriores, tivesse tido motivos de sobra para tal - , mas, mesmo que o tivesse feito, jamais teria imaginado que seria assim.
Olhei fixadamente para o lado oposto da longa sala, sem respirar, fitando os olhos negros do caçador, e este lançou-me também um olhar amável.

Era decerto uma boa maneira de morrer: morrer no lugar de alguém, de alguém que eu amava. Chegava mesmo a ser nobre. Esse facto deveria ter alguma importancia.

Eu sabia que se nunca tivesse ido para Folks, não estaria, naquele momento, a enfrentar a morte, mas, apavorada como estava, não conseguia sentir-me arrependida de tal decisão. Quando a vida nos oferece um sonho que ultrapassa largamente todas as nossas expectativas, não é razoável sentir pesar quando o mesmo chega ao fim.

O caçador sorria de modo amistoso à medida que avançava vagarosamente para me matar"





QUEM É AMIGUINHA, QUEM É????



1 comentário:

Zélia disse...

Cláudia!!!!!!!!!!!!!!!

O site do Filme em Português.. Vê

http://especial.sapo.pt/twilight/