quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Morreu o escritor MICHAEL CRICHTON

Morreu na terça com 66 anos o escritor Michael Crichton, que já tínhamos falado neste blog em relação ao seu livro “Next”.

Michael Crichton, o escritor do “Parque Jurássico”, tinha vindo a lutar com um cancro já há algum tempo.

Aqui estão alguns livros do autor que se encontram traduzidos para português e actualmente à venda: Presas, Resgate no tempo, O homem Terminal, Estado de Panico, Canibais, Next,








2 comentários:

Patrick D. disse...

...
**aperto no peito**

Chamem-me de piegas, tudo e mais alguma coisa...
Mas sinto-me incrívelmente triste por esta notícia. Ele é positivamente o meu primeiro 'Autor favorito', e digo isso no senso de - desde do meio da adolescencia, que li mais do que um livro dele. E gostei imenso. Ele tinha o talento de agarrar na minha atenção e me por o coração a bater mais depressa com as suas histórias.
'Next' está-me a surpreender muito - e de seguida, irei ler 'State of Fear'.

Recomendo, de total, 'Prey', (ou 'Presas' como traduziram corretamente), para quem goste de ficção scientífica. Ainda nunca li um autor tão... Nem sei explicar. (Em ambas das minhas línguas. XD)


Rest in Peace, Michael. I will miss your amazing stories...
            - A Big Fan

ClaudiaV disse...

Compreendo-te prefeitamente Kyree! se a minha autora favorita falecesse sentiria uma grande perda por saber que não haveria mais novidades para ler da mesma. É pena o Michael Chichton ter morrido tão novo, infelizmente o cancro é a doença deste século.

Fiquei com vontade de ler no futuro os livros dele. :)