quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Data publicação - Livros Stephenie Meyer

Pois é, ainda vamos ter de esperar até ler-mos o ultimo livro da Saga "Luz e Escuridão" de Stephanie Meyer...

Breaking Dawn (Amanhecer) - Junho 2009

E ainda...

The Host (em português) - Março 2009

Não percebo porque é que este sai primeiro que o outro... estas decisões editoriais ultrapassam-me!

5 comentários:

Diana Marques disse...

realmente, é muito tempo...mas também como só terei tempo para ler descansadamente lá para junho/julho, não me aflige muito eheheh e já agora, obrigado pela dica em relação ao livro da sylvia plath, vou encomendá-lo ;)
beijinhos*

Patrick D. disse...

Isso é ridiculo...
O último da série sai depois do Host... Bah...
**abana a cabeça**

Ah, e Claudisga!! (=P) Diz lá quando a tua amiga acabar de revisar "As Pedras de Aurea"!! Eu cheguei a lêr um pouco... (Acho que ainda ia no 'Eclipse', já há uns mêses, - fogo... o tempo passa...) E gostei muito do que li. :)
Mas era giro um dia dizeres-me que posso encomendar uma cópia da Fnac. :)

ClaudiaV disse...

Diana,

Ainda bem que consegui ajudar. O wook é muito bom para se comprar livros estrangeiros, assim como no ebay. A vantagem do wook em relaçao a este é que podes pagar por transferencia bancária, o que é muito comodo.

Tenho uma das minhas amigas que diz que não vai aguentar até Junho e já foi à procura do livro em inglês na fnac (mas nao havia)

ClaudiaV disse...

Olá Kyree!

Não consigo arranjar nenhuma explicação para que o “Host” saia primeiro com o “Breaking Dawn”. Ainda mais quando os espanhóis já tem o livro traduzido á tanto tempo. Enfim… coisas à portuguesa. (o que vale é que tenho montes de livros para ler que acumulei no Natal… assim não penso neste)

Quanto ao meu livro foi interessante ver a evolução da minha amiga ao ler o meu livro. Começou por ler e corrigir ao mesmo tempo. Mas a meio desistiu de corrigir porque diz que precisava de o ler primeiro porque estava a gostar muito da história e ao corrigir perdia muito tempo numa página. Mal acabou pediu-me a continuação e ontem quando a encontrei nos transportes públicos lá estava ela agarrada às folhas. Soube mesmo bem ver que ela tinha honestamente gostado.
Agora, que ela já o leu, diz que vai voltar à correcção assim que acabar de ler o que eu já escrevi do segundo.

Se o meu livro fosse publicado eu mesma te oferecia uma cópia. A ver vamos! (O meu gajo, que não gosta de ler, diz que espera pelo filme heheehe )

Entretanto muitas jokinhas!

Patrick D. disse...

Nao te admitia isso - nao por mal educacao, mas sim porque faria a questao de comprar uma copia p'ra mim mesmo. Temos que dar forca aos nossos amigos, ne?
Tu poes-te ai a dar copias a malta toda, e nao fazias nenhum dinheiro... XD
Eu so li a primeira pagina, na noite que abri o teu email, e estava a gostar mesmo. :)

Forca!
Da-me forca, ou melhor, inspiracao, com o teu, para que eu deia cordas a minha imaginacao, me organize, e escreva as duas historias que tenho na mente ha tanto tempo.