quarta-feira, 27 de abril de 2011

De Volta! :)

Olá a todos!

Cá estou eu a ver se finalmente consigo retomar o blog. E que saudades que eu tenho de saber as novidades!

As ultimas quatro quimios foram horríveis e nem um livro consegui ler porque os olhos estavam constantemente a lacrimejar. Depois passei para a operação que me imobilizou o braço direito. E agora cá ando ainda cansadinha a levar com uma bela de uma radioterapia, fazer fisioterapia ao bracito e a levar com droga intravenosa de 3 em 3 semanas. Mas o importante é que a mente está de volta e já recomecei as minhas leituras. Tenho muito coisas para colocar em dia.

Entretanto a meio das quimios fiz um conto infantil direccionado para crianças doentes oncológicas e tenho andando à procura de uma editora.

Chama-se "A FADA ÍRIS - Os Olhos do Coração"

Sinopse: "Íris é uma fada muito bondosa, mas também muito vaidosa. Todos os dias perde muito tempo no espelho tentado escolher como quer ser fisicamente. Um dia encontra a menina Serena, uma criança careca e, apesar de a fada prontamente a querer ajudar, a menina recusa a sua oferta. Serena adora não ter cabelo, algo que inicialmente a fada não consegue compreender até que a menina lhe mostra os olhos do coração. Neste conto, Íris aprende a aceitar a sua real forma física e a compreender que não interessa como somos exteriormente desde que a nossa beleza interior continue constante."

Como é que não parei de sonhar e fantasiar entre as quimios? Não faço a mínima ideia! Mas nunca podemos perder a capacidade de sonhar.

Entretanto uma ilustradora adoro-o e já está a trabalhar nele! :) O futuro apresenta-se risonho! E comigo é agora "Um dia de cada vez" e tento aproveitar todos ao máximo.

Beijokas grandes! Vou tentar colocar este blog em dia!

7 comentários:

Alda disse...

Olá Cláudia, não sabia que tinhas um blogue vi agora no face, e vim espreitar... Força! Vou voltar com mais tempo e ver tudinho.
Beijinhos
Alda

ClaudiaV disse...

Oi Alda, tb tenho um blog sobre o cancro em http://abatalha-cancrodamama.blogspot.com/
Este esteve parado durante a fase de tratamento.

ANA PAULA disse...

Já tinha saudades ;)

Estou a adorar:
Deixa o Grande Mundo Girar de Colum McCann

bjs

Ana Zurk disse...

A "nossa" linda fada Íris ficou muito bem aqui!!! Beijinhos

Patrick D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrick D. disse...

Finalmente sentes-te apta a recomecar o blog. Fico muito contente por te estares a sentir mais um bocadinho ao normal.
**abraco**
Eu tenho usado o meu propio para dar resumos da minha leitura (e tambem de alguns dos filmes e series televisivas que vejo). Assim, comeco de novo a escrever uma pequena traducao para o NdF. :)

ClaudiaV disse...

Obrigada Patrick! :D Aos poucos, aos poucos, o meu braço deixa-me fazer mais coisitas! Beijoes grandes!