quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O QUE ESTAMOS A LER - Novembro

Eu - A ler "Sebastian" de Anne Bishop. Mais uma vez estou seduzida pelas personagens da Anne Bishop. O inicio foi dificil de entrar pois o mundo é diferente de tudo possamos imaginar. A imaginação dela é algo de extraordinário. E depois existe aquele erotismo adjacente que nos prende à leitura.


" - Como se pede desculpa a uma mulher por ter-mos sido estupidos? - Perguntou Sebastian entre dentes.
- Com sexo incrivel? - respondeu o Provocador com um sorriso pedante, que logo mudou aproximando-se do estado de pânico.- Sexo, não. Uma caixa de bombons. É melhor. Muito melhor. Ou flores. Se conseguires encontrar alguma." (p. 209)




Vânia - Terminou de ler "A Filha do Sangue" da Triologia das Pedras Negras de Anne Bishop e, apesar de ter gostado da história não gostou muito do estilo de escrita da autora.










Mónica M. – Está adorar ler o “Poço das Sombras”, 3º livro das Crónicas de Bridei, de Juliet Marillier.





Ana Paula Rosa- Vai iniciar-se esta semana nesse reino que é "Sevenwaters" e assim ler o primeiro livro da Juliet Marillier, "A Filha da Floresta", esperemos pela sua opinião. Esta semana não resisti e eu mesma reli várias partes do livro. E fiquei com uma vontade extrema de reler tudo novamente.





Kyree - Está a ler "O Filho das Sombras", o 2º livro da triologia "Sevenwaters". E, mal pode aguardar para ler o novo livro da autora "Heir to Sevenwaters"












Mónica R. – Está calmamente ler o “Eldest” de Christopher Paolini. Calmamente porque o autor é muito descritivo, ainda me lembro que Eragon leva 200 paginas para conseguir chegar aos Elfos. Ela fez também uma lista daquilo que acha que vai acontecer neste livro e se fôr tudo como ela pensou diz que vai ficar desiludida. Eu fecho o "bico" e não digo nada. :)




Paula (GataSilenciosa) - está a ler o “Breaking Dawn” de Stepanie Meyer. E está a gostar porque o livro a está a surpreender.
Mas quando é que este livro sai finalmente em Português???








Vanda - A começar a ler "Vai onde te leva o coração" de Susanna Tamaro.







Claudia F. - "Uma outra pessoa" de Tonino Benacquista e até onde chegou diz que está a ser divertido.
***
Eu e a Claudia F. devemos ir na terça ao El Corte Inglês pedir um autografo ao Nicholas Spark. Eu levo "O Diário da Nossa Paixão" e ela vai levar "As Palavras que Nunca te Direi". Mais alguém quer ir?
Resto de boa semana pessoal :)

2 comentários:

Diana Marques disse...

tive com a maior parte desses livros na mão, hoje,na FNAC lol mas como os tempos são de contenção financeira comprei uns mais baratinhos...
boas leituras a todos!

ClaudiaV disse...

Sim, os livros andam realmente caros. Cada vez que compramos um tentamos ter a certeza que valerá apena. É por isso que criei o blog para ajudar na decisão quando for altura de comprar. Quando não é possivel tentamos pedir emprestado. :)

vai dizendo o que estás a ler!