quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Juliet Marillier - Update da sua escrita

Enquanto esperamos pela tradução para português de "Heart's Blood", o ultimo livro publicado pela escritora Juliet Marillier aqui fica um pouco do update dos seus planos de futuro.

Sevenwaters
O próximo livro a sair será "SEER OF SEVENWATERS" - qualquer coisa como "A vidente de Sevenwaters" (sendo essa vidente a personagem Sibeal)

Este livro tinha sido inicialmente intitulado de "SONG OF THE ISLAND". Será então o 5º livro que envolve Sevenwaters e tem data de publicação em inglês para Dezembro 2010.
Além deste, Juliet também já tem o contrato para o 6º livro desta série.

Wildwood serie
É muito provavel que haja um terceiro livro desta série com possivel publicação para o final de 2011.

Bridei serie:
Apesar de estar parado, Juliet deseja escrever mais um livro desta série.

Parece-me muito bem continuarmos a ser presenteados com um livro desta autora uma vez por ano, não acham? O pior é mesmo a espera. :)

6 comentários:

Mónica disse...

A culpa de eu gostar da Juliet Marillier é da autora do blog que me viciou...
Obrigada por me dares a conhecer tão bons escritores!!!

Mónica R.

ClaudiaV disse...

O que vale é que são vicios saudáveis! :))

Diana Marques disse...

Eu estou num impasse: ou compro as Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley ou compro a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier... o dinheiro devia dar para tudo!

Patrick D. disse...

Mónica: Um amigo mandou-me "A Filha da Floresta" pelo meu aniversário, p'raí em 2006. Foi assim que comecei a ler, de novo, em português. Talvez por isso goste mais desse, do que os outros três.

Diana: Sevenwaters! Sevenwaters!!

---

Uma coisa que sempre me fez confusão, embora seja totalmente a favor do 'não traduzir nomes de sítios ou coisas, de linguas estrangeiras':
Podiam facilmente ter traduzido aquilo para 'Seterios', pois é o significado do nome. M

ClaudiaV disse...

Diana, tou como o Pat!

Compra a triologia Sevenwaters e eu empresto-te os 4 livros das Brumas + os 2 anteriores às brumas! :)

Diana Marques disse...

Tanto fã da Juliet! hehehe
Vou então seguir o vosso conselho e comprar a trilogia da Juliet e depois, quando eu tiver tempo, pedirei os livros das Brumas emprestados à Dona Cláudia ;)

Ou talvez ganhe o euro-milhões este Natal e dê para comprar tudo! =D