segunda-feira, 10 de maio de 2010

Leitura da LIA - Maio

A Hora Secreta - 1º Livro da Trilogia Midnighters de Scott Westerfeld

Aviso já que este livro não é nada de especial. Lê-se bem, mas não é nada de outro mundo.
Resolvi fazer a colecção visto serem mais 2 livros e porque agora confesso que estou curiosa para saber como acaba e também porque não gosto de olhar para a estante e ver colecções inacabadas, lololol.
Contudo, se me perguntarem se o recomendo a resposta é: Caso não tenham mesmo mais nada para ler, força, se não sigam para outras leituras.

2 comentários:

ElsaR disse...

é assim tão seco!?

Unknown disse...

Olá Elsa...

Não é que seja seco até é engraçado, mas... não sei como explicar... acho que é um pouco parado e anda sempre à volta da mesma coisa. Tenho esperança que para o fim sofra uma reviravolta e que me surpreenda o que até agora não fez.
Pelo que li de sinopse do 2º desta trilogia, penso que será melhorzinho.
Quando o acabar de ler, depois digo alguma coisa.