terça-feira, 17 de maio de 2011

Livros para Venda

Olá a todos,

A casa começa a ficar pequena para tantos livros e tenho, tristemente, de vender alguns. Mesmo com a selecção que fiz fiquei apenas com meia estante vaga e tenho noção que não tenho espaço para aqueles livros que ainda nem li e que estão por caixotes aqui em casa.

Todos os livros que tenho para venda estiveram sempre dentro da vitrine, protegidos do pó, e a maior parte estão impecáveis. Estou a vender cada um a 5 euros mas no caso de alguém comprar mais quantidade posso ver se faço algum desconto.

Posso enviar por correio (acho que os Ctt têm uma tarifa especial para livros) ou entregar em mãos na zona de Lisboa e Margem Sul.

Se estiverem interessados enviem um mail para:
doidaporti@gmail.com


LIVROS PARA VENDA

Autora: Gaby Hauptmann

Todos editora Quetzal

* Mentiras na cama (4º edição, ano 2000)

* Homens na cozinha, mulheres no sofá ( 1º edição, ano 2003)

* Virilidade a quanto obrigas! (1º edição, ano 2001)

* Um Homem bom é um Homem morto ( 4º edição, ano 2000)


Autora: Mary Higgins Clark

Todos Circulo de Leitores (capa dura)

* Finjam que não a vêem (1º edição, ano 1998)

* A Rua Onde Vivem ( 1º edição, ano 2003)


Autora: Isabel Allende

Edição Circulo de Leitores (capa dura)

* Filha da Fortuna


Autora: Danielle Steel

Edição Circulo de Leitores (capa dura)

*O Rancho (1º edição, ano 1999)

* A Dádiva (1º edição, ano 2000)


Autora: Arundhati Roy

Edições ASA (12º edição, ano 2001)

* O Deus das Pequenas Coisas


Autora: Cathleen Schine

Editorial Presença

* A Carta de Amor (2º edição, ano 1998)


Autora: Pearl S. Buck

Texto Editores

* Bem me quer, Mal me Quer (1º edição, ano 2006)


Autora: Sveva Casati Modignani

Edições ASA

* Desesperadamente Giulia ( 2ºedição, ano 2003)


Autora: Joanne Harris

Edições ASA

* Vinho Mágico (6º edição, ano 2002)

* Cinco Quartos de Laranja ( 6º edição, 2002)

* Danças e Contradanças (1º edição, 2004)


Autora: Candace Bushnell

Oficina do Livro

* Sexo e a Cidade (7º edição, ano 2004)

* Loira de Luxo ( 1º edição, ano 2004)


Autor: Mike Gayle

Editorial Presença

* Uma proposta de Casamento (3º edição, ano 2001)


Autora: Susanna Tamaro

Editorial Presença

* Com a Cabeça nas Nuvens ( 3º edição, ano 1997)


Autor: Alan Bradley

Planeta

* A Talentosa Flavia de Luce ( 1º edição, ano 2009)


Beijinhos para todos e Boas leituras!


Sem comentários: