

E agora está a ler a "Belladonna" de Anne Bishop.
“Estou a adorar a "Belladonna", é mesmo muito giro. Tenho que ler este livro até dia 15-05, para depois ler a nova saga de vampiros que se aproxima,
"MARCADA" é o 1º livro. Enquanto espero pelo "Amanhecer" acho que é um bom livro para me fazer companhia. lol.”
Monica R. – Terminou de ler “Belladonna” de Anne Bishop:
“Estou a adorar a "Belladonna", é mesmo muito giro. Tenho que ler este livro até dia 15-05, para depois ler a nova saga de vampiros que se aproxima,

Monica R. – Terminou de ler “Belladonna” de Anne Bishop:
“Eu já tinha gostado do Sebastian, mas este é melhor. Já no primeiro livro me tinha encantado com esta personagem e com o Provocador... Glorianna Belladonna é uma paisagista que se sacrifica pelos que vivem nas suas paisagens e que tudo faz para os manter a salvo do Devorador dos Mundos. É uma lição de altruísmo. Penso que é soberba a ideia de existirem pontes que nos levam onde o nosso coração deseja ou onde nós pertencemos, mesmo que não o saibamos... Efémera conhece todos os corações e sabe onde eles pertencem. Belladonna é uma mulher excepcional, uma proscrita, renegada pelas outras paisagistas e Anne Bishop conta a sua história de uma forma apaixonante. Até onde nós iriamos por amor ao próximo?”

“Estou a gostar muito porque nos conta sobre aquele mundo celta, e toda a cultura dos druidas, as divindades e todas as histórias que se metem pelo meio...é muito giro.”

“Estou a gostar também, porque é sobre o vocalista de uma das minhas bandas preferidas e é, de facto, um relato bastante preciso e que revela detalhes muito interessantes e importantes da vida de Ian Curtis.”

A história baseia-se numa mecânica chamada Mercy Thompson, que é de facto um “walker”. O termo tem origem no mito americano-nativo dos skinwalkers, humanos místicos que assumem a forma de uma animal através da pele. (ex. lobos, ursos, etc) Ela é um coyote mas foi criada por um grupo de lobisomens.
"Foi mesmo cativante - adorei a forma que Briggs incorporou a magia do mundo magico a volta de lobisomens e vampiros.Acho que vou coleccionar os livros de Briggs a seguir, em conjunto com a minha coleccao da Kelley Armstrong. Apeteceu-me mesmo comprar o 'Blood Bound' no Domingo passado, mas detive-me para ler os últimos dois da Kelley Armstrong, e claro, em primeiro lugar, "Herdeira das Sombras".:)”
"O livro começou por engonhar um pouco, porque que eu não via como este livro iria superar o facto da personagem principal não ter os puderes activos aos quais os fãs estão habituados, face aos livros anteriores, da série. De facto, quando o 'ataque' acontece a metado do livro, o livro tornou-se empolgante. E como sempre, a Kelley construi uma rede de mistério que deixa-nos crer que já desvendamos o caso - quando de facto, ela vira as coisas completamente do avesso dois capítulos à frente, e ficamos outra vez a andar à roda. lol Adorei o livro, e num dos últimos capítulos, apetecia-me estrangular a Kelley pelo um acontecimento que ela pôs no final do livro, que fiquei enfurecido de tal maneira. Mas ela surpreendeu-me e rapidamente tranquilizou a minha fúria. Adorei. Como sempre. Mal posso esperar para começar o seguinte livro, nesta semana.”


“Adorei, é muito bom!! Acho que li em 4 dias ;)) Estou muito curiosa para ler os outros 3 Volumes.”

“Estou a descobrir um outro lado do Lucivar que não conhecia até agora... Está muito bom!!!”

“Como best-seller estava à espera de mais, mas acaba por ser comovente no final.”
Para quem ainda não viu o filme, aqui fica o trailer:
Sem comentários:
Enviar um comentário