quinta-feira, 18 de junho de 2009

Daemon Sadi

A Monica M., que acabou recentemente de ler "A Joia Perdida" de Anne Bishop, pediu-me para ver na net que imagens surgeriam de Daemon Sadi, uma das personagens principais do mundo das Joias Negras.



Começei pelo site Deviantart e aqui ficam algumas imagens que revelam um pouco do que imaginamos quando lêmos o livro. Os nomes estão de acordo com o titulo que o artista deu à obra.



Sadi ( Traditional art)



Daemon - My December (digital art)



Daemon Sadi (Digital Art)



First Kiss ( Traditional Art)



Jaenelle and Daemon (Photography)



Blood Triangle (Traditional Art)



Kaeleer's Heart (Photomanipulation)



May The Darkness Be Merciful (Traditional Art)



outros:



Briarwood (traditional art)



Jaenelle Angeline (Traditional art)



Kindred Dreams (Traditional art)



Jaenelle and Kaelas (Digital Art)


Sites para fãs:
twilights dawn

Sadist - The Daemon Sadi fanlisting

2 comentários:

Patrick D. disse...

Confesso que nunca gosto de ver 'fanart' de livros, (ao invés de séries de tv), pois as imagens que levo na mente nunca se comparam às de outras pessoas. Por isso - prefiro que as minhas imagens fiquem 'intactas', e por serem... tocadas pelas ideias de outrem.

ClaudiaV disse...

Pois, eu nem me importo Pat. É como o twilight... na minha mente o Eduard é bem diferente mas nem por isso deixei de ver o filme. :) Além disso acho engraçado ver a maneira como os outros vêm a personagem... e o Deamon Sadi deixa muito à imaginação (que homem!)