Zélia – Está a ler o Herdeiro de Sevenwaters e está a gostar bastante.

Entretanto li:

Apesar de ter gostado do livro e de ir ler os restantes, este primeiro volume não me cativou especialmente. Creio que isso aconteceu porque enquanto o lia tinha aquela sensação de que estava a ler Harry Potter numa versão para adolescentes e isso fez com que eu nao tirasse tanto prazer da história. Algumas semelhanças entre os dois livros para terem uma noção do que eu estou a dizer: Ambas as personagens nao gostavam da familia onde viviam, foram marcados na testa, têm poderes especiais que ainda estao a descobrir, sao enviados para uma escola diferente, criam inimizade com um dos colegas, são aconselhados na escola por uma figura de extrema importancia, tem animal de estimação, etc, etc.

"A Luz" de Stephen King – Foi o primeiro livro que li deste autor e gostei muito deste livro, especialmente das ultimas 50 páginas que devorei sem parar. :)
_gra.jpg)
Também a ler este livro está a Magda e a Marta, ambas estão a adorar.
A Marta diz que ia acabar de ler as ultimas páginas em casa uma vez que a história estava a tornar-se demasiado emotiva para ler nos transportes publicos (bem, já somos duas a dizer o mesmo).
Antes disso, ela tinha terminado de ler:

"Joia Perdida" de Anne Bishop – “Como todos os livros dela adorei, sou uma verdadeira fã do Daemon, Lucivar e Saetan.”

O filme:
2 comentários:
Também gostava de ler A Jóia Perdida, que ainda não tive oportunidade de o fazer...
Já agora, deixei-te uma mensagem no mail que indicas no blog! =)
Beijinhos*
Se gostaste dos anteriores livros então vais gostar sempre de "A joia Perdida". A história não é extraordinária mas é com grande prazer que revemos a Surreal, o Daemon e o Lucivar.
Enviar um comentário