segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O QUE ANDAMOS A LER - FIM SETEMBRO

O pessoal anda a ler com uma velocidade! :)



Eu - Começo hoje a ler "Brisingr" de Christopher Paolini. Espero que as 800 páginas valham apena e que não tenha muita palha e mais acção que o ultimo livro!





Monica M. - Ainda a ler o "Panico" de Jeff Abbot.








Monica R. - Vai começar hoje o "Eragon" de Christopher Paolini.





Vânia - A ler "A filha do Sangue" de Anne Bishop.










Zélia - Anda a absorver a saga "As crónicas de gelo e de fogo" de George R.R. Martin já indo no 3º livro "A fúria dos reis".





Claudia F. - A ler a "Conspiração" de Dan Brown.





Vanda - Desistiu de ler o "Breaking Dawn" de Stephanie Meyer em brasileiro. (eu bem disse que não ia ser fácil) e vai começar amanhã "A filha da floresta" de Juliet Marillier (só não começa hoje porque aqui a distraida se esqueceu de lhe trazer o livro). Veremos se vai ser mais uma fã da autora ou não :)




Garrotes - Anda a ler "O envagelho Segundo Jesus Cristo" de Jose Saramago. Depois diz se gostaste.




Stepanhie Meyer - A Magda ainda está com o "Crepusculo" mas a Paula (GataSilenciosa) anda a tentar ler todos os livros da Saga "Luz e Escuridão" antes de as aulas da faculdade começarem a sério. E assim já vai para o 3º: Eclipse.


Excerto que ela gostou no "New Moon" (como ela está a ler em inglês o excerto também fica):

<< "I do!" I gasped. "Oh, Alice, do it now! I could help you so much — and I wouldn't slow you down. Bite me!">> Comentario da Paula: "Tipo uma criança "quero, quero, quero, e já agora... já!" (hehehe)

Kyree - Lendo três livros ao mesmo tempo! Isso é que é! (Eu não consigo, comigo é um livro de cada vez. Portanto está a ler em inglês:
* "The Last Vampire" de Christopher Pike - Só em Inglês

* "The good, the bad and the undead" de Kim Harrison- Só em Inglês



E ainda...* "Next" de Michael Crichton - existe em Português





Bom inicio de semana e boas leituras para todos! :) E não se esqueçam de ir dizendo o que estão a ler. Só assim me consigo orientar!


Jokas

Sem comentários: