
Excerto: “ – Sabe que o Frex um dia destes vai dar por isso . Estas sestas energéticas que faz…bem, sempre teve olho para os tipos com uma salsicha bem aviada e tomates rijos… “ (na página 66)
Monica M. – Estando ainda de férias ainda está a ler "Panico" de Jeff Abbott.
Monica R. /Vânia – A Vânia ia começar a ler o primeiro “A filha do Sangue” da saga “As pedras negras” de Anne Bishop.

“Excerto PROLOGO - (…) "Ah, ali está ele. Daemon Sadi do território denominado Hayll. É lindo, frio, cruel. Tem um sorriso sedutor e um corpo que as mulheres desejam tocar e pelo qual desejam ser acariciadas, mas é dominado por uma raiva gélida e insaciável. Ao falarem sobre o seu desempenho no quarto, as palavras que as senhoras murmuram são “prazer excruciante”. (…)
O prologo deste livro pode ser lido aqui -http://www.saidadeemergencia.com/uploads/books/samples/xkh_FILHADOSANGUE.pdf
Encontrei um clube de fãs só para ele na net - http://fan.periphrasis.net/daemon/

Zélia – Amou ler o "A Guerra dos Tronos" da saga "As crónicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin e já começou o segundo “A Muralha de Gelo”. Estou a começar a ficar com grandes expectativas!

Cláudia F. – Está quase no final de “Anjos e Demónios” de Dan Brown e está a gostar imenso. Depois relembrou-me do filme que está a ser feito e que vai sair em Maio de 2009.
Não consegui encontrar ainda o trailer mas consegui encontrar as dificuldades que estão a ter com as filmagens -:
Vatican bans Dan Brown film “Angels & Demons” from Rome churches ( - Junho 2008) - http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/europe/article4147839.ece e
http://www.monstersandcritics.com/people/news/article_1411671.php
De “Crepúsculo” a “Breaking Dawn”
É tanto o pessoal a ler isto ao mesmo tempo que decidi dar um destaque só para a Saga da Stephanie Meyer, “Luz e Escuridão”
Renata – Devorou o “Crepúsculo” em 3 dias! È valente!
Palavras da mesma: “ li-o em três dias...porque já não conseguia dormir descansada...mas agora no fim de o ler ainda durmo muito pior.”
Se soubesses o que acontece nos primeiros capítulos do segundo livro aí é que deixavas mesmo de dormir. Hehehe
Alguém está a ler “Lua Nova”? Acho que não.
Marta A. – Estava à pouco tempo a meio do “Eclipse” e já estava em pânico por saber que ia ter de esperar pela tradução do 4º livro.
Vanda – Furtou o “Breaking Dawn” numa versão em brasileiro da net e está a lê-lo. Viciada!

Sim, na semanita de férias que passei com ela em Espanha, foi em duas tardes inteiras que ela devorou o livro com o meu pc ao colo!
Eu claro ia vendo com curiosidade as reacções… uns sorrisos, uma cara séria…
Relembro-vos que ela era a única que queria que a Bella ficasse com o Jacob. E surpresa, das supresas… ela adorou o livro!
Mas não se assustem, a meio do livro já ela me dizia: “ – Já não me importo que ela não fique com o Jacob, o livro tá fantástico” ou então “Tu nunca vais imaginar o que vai acontecer”
Para quem não viu o comentário dela ao livro aqui no site aqui fica ele: “Eu já li o Breaking Down e para mim foi o melhor dos quatro livros! Temos uma surpresa inesperada... A autora é brilhante!”
Para surpresa minha o Kyree disse-me agora mesmo que acabou de lê-lo (em inglês). Aqui estão os seus comentários:"Eu... Estou a chorar porque...Adorei tanto 'Breaking Dawn', que estou mesmo prestes a pegar no 'Crepusculo' outra vez, e lêr tudo de novo... "
Agora é que morro de curiosidade! Mas vou continuar a aguentar pela saída da versão em português!
Bem, pessoal, boas leituras e vão dando noticias!
Sem comentários:
Enviar um comentário