quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UM RAPAZ NORMAL VS EDWARD CULLEN


Encontrei este artigo aqui: http://hey-insomia.tumblr.com/post/51331478/normal-guys-vs-edward-cullen - por isso quem preferir ler em inglês salte directamente para este link.

Traduzi um pouco uma vez que o achei engraçado.


Diferenças entre um rapaz normal e Edward Cullen:


Um rapaz normal diria: “Eu amo-te”
Edward Cullen diria: “Tu és a minha vida”

**
Um rapaz normal diria: “Eu acho que me estou a apaixonar por ti”
Edward Cullen diria: “E assim o leão apaixonou-se pelo cordeiro.”

**
Um rapaz normal diria: “O teu cabelo está todo despenteado; vai arranjá-lo.”
Edward Cullen diria: “O teu cabelo está despenteado mas eu gosto.”
**
Um rapaz normal escolheria uma canção ao acaso e dedicar-te-ia.
Edward Cullen cantar-te-ia uma canção que ele tivesse escrito enquanto a tocaria no piano.
**
Se morresses, um rapaz normal acabaria por encontrar outra pessoa.
Se morresses, Edward Cullen matar-se-ia porque uma vida sem ti não vale apena ser vivida.
**
Quando saísses de casa, um rapaz normal diria: “Até já!”
Quando saísses de casa, Edward Cullen diria: “Volta para mim amor”
**
Um rapaz normal esperaria por ti para fazer o pequeno-almoço.
Edward Cullen fazer-te-ia o pequeno-almoço todos os dias.
**
Enquanto estivessem ambos a jantar, um rapaz normal não tiraria os olhos da empregada de mesa sexy.
Edward Cullen nem repararia que a empregada de mesa era uma mulher.
**
Um rapaz normal, enquanto a conduzir, teria uma mão no volante e outra no rádio.
Edward Cullen, enquanto a conduzir, teria uma mão no volante e outra agarrada a ti

**
Enquanto separados em locais distantes, um rapaz normal diria: “Tenho saudades tuas”
Enquanto separados em locais distantes, Edward Cullen diria: “È como se tivesses levado metade de mim contigo.”


Poster Italiano, é engraçado porque em baixo diz:
Nome: Edward Anthony Masen Cullen
Género: Vampiro
Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901
Data de transformação: 1918
Habilidades Especiais: leitura de Pensamento, Super velocidade e força extraordinária

4 comentários:

Vandinha disse...

espero q gostes...bj

http://fr.youtube.com/watch?v=3c6hlvEv-0s

Paula disse...

Oh Claudia qual é o livro a seguir ao twilight? é que eu tou curiosa pra saber o que acontece no segundo ;] (this one today kept me very calm when I really needeed it) dá pra arranjar em inglês e pdf ou é pedir demais? ^^'

ClaudiaV disse...

Oi Paula!

Quando logo chegar a casa depois do trabalho envio-te o livro. Chama-se "New Moon" (em português - Lua nova, como seria de esperar) :)

Aproveito-te e envio-te logo o 3º Eclipse e o 4º Breaking Dawn (este ainda nao saiu em português por isso estou à espera pois nao tenho tempo de ler o pdf em inglês no pc)

Prepara-te para o segundo. Sofremos um pouco logo com o inicio. Podes ter uma ideia aqui- vê o video- http://noticiasdafantasia.blogspot.com/2008/08/o-comeo-do-cantinho-das-noticias-para.html

O 3º fez-me rir.

Quem já leu o 4º diz que é o melhor de todos. Tou super curiosa uma vez que adorei o primeiro.

jokas

Ps. Ainda bem que disseste qq coisa para eu actualizar o que estamos a ler. :)

Paula disse...

Ah obrigadissima! Se calhar ainda acabo o segundo antes das minhas aulas começarem, na segunda.
Por agora tou mesmo em mood pra leituras! acabo um livro quero logo me agarrar a outro =]