sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FILMES RTP2 - Sabado 27

A Paula começou por me avisar que às 22:45 vai dar o "Feiticeiro de Oz", versão original. Para quem ainda não viu o clássico musical infantil é uma boa oportunidade. Eu ainda não o vi mas nao sei se conseguirei uma vez que é sabado à noite.



Vendo a programação da 2 para sábado, um outro filme captou a minha atenção "O castelo Andante" (Howl's Moving Castle), um dos meus filmes favoritos. Tendo o DVD em casa fiquei com vontade de o ver novamente. :) Este dá às 16:55.

Trailer:



Uma das cenas divertidas :) Sophie tinha limpo a casa de banho e misturou as poções de Howl... ele saí da casa de banho a correr... horrorizado com o cabelo!

2 comentários:

Diana Marques disse...

é sempre bom saber estas coisas :) a rtp2 ainda é dos melhores canais em termos de programação. nunca vi o feiticeiro de oz,mas sempre o quis ver. por isso, se não me esquecer amanhã vejo-o :) *

ClaudiaV disse...

Por falar em programação, na minha opinião a TVI foi a pior do Natal. Então não é que eles dia 23 à noite colocam o filme "Para Sempre Cinderela" à quase uma da manhã. (um filme que pode perfeitamente passar à tarde) e na vespera de Natal às duas da tarde põe "Anacondas" !!?? Inacreditável!