quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O QUE ESTAMOS A LER - Dezembro

Eu – A ler “O jogo do Anjo” de Carlos Ruiz Zafón.
Estou nas primeiras 100 páginas e ainda não consigo ter uma opinião sobre o livro. A leitura faz-se bastante facilmente e estou com expectativa para ver o desenrolar da história, uma vez que nunca li nada deste autor.




Mónica R. – Acabou esta semana de ler “Maya” de Angie Sage. Não gostou, achou o livro monótono e previsível.






Cláudia F. – Está a ler “ A Filha da Fortuna” de Isabel Allende. Retomou-o depois de terminar de ler o “Crepúsculo” e agora o livro está a parecer-lhe cansativo.







Ana P. Rosa – Terminou de ler “A Filha da Floresta” de Juliet Marillier.
“Achei muito giro, estilo leve, leitura fácil, gosto daqueles ambientes, parece que sentes os nevoeiros, as tempestades, sentes a terra...”

Agora começou a ler “Ensaio sobre a Cegueira” de José Saramago.




Diana – A ler “A Filha do Sangue” de Anne Bishop.

“Comecei a ler no domingo e já vou a mais de metade! Acho que isso diz tudo...heheh Estou a adorar o enredo, embora ao início seja um pouco difícil decorar o sistema das jóias, a hierarquia, os reinos, etc. Mas assim que se entra na história é muito bom! Ainda não acabei este e já estou ansiosa pelos outros dois :)”




Garrotes – A ler “A Viagem do Elefante” de José Saramago. Por enquanto está a gostar muito.

Sem comentários: