terça-feira, 7 de abril de 2009

AMANHECER - Pré Lançamento Fnac

“AMARES AQUELE QUE TE MATAVA, DEIXAVA-TE SEM QUALQUER OPÇÃO. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?”





Já está à venda no site da Fnac o livro "Amanhecer" de Stephanie Meyer, 4º livro da Saga Luz e Escuridão. Tem 744 páginas.

O livro chega a 9 de Junho, mas se comprarem agora na Fnac Online, ainda recebem como oferta um "Um SACO de PANO Especial para Fãs" (oferta limitada ao stock) . Podem encomendar aqui

Preço do livro Site Fnac - 17,91 € (10% de desconto sobre preço do Editor)

4 comentários:

Alice disse...

E por falar nisto... voces já receberam todas os livros da bertrand? os tais que eles ofereciam e depois já não ofereciam e a semana passada voltaram a oferecer...enfim, os livros da nossa irritação...

ClaudiaV disse...

Olá Alice!

Eu ainda nao recebi o livro grátis... tou a começar a questionar se o vão enviar ou não. Vou aguardar até segunda feira para lhes enviar um mail a perguntar se já expediram o livro.

Alice disse...

Eu não esperei tanto Claudia. Hoje passei-me um bocado da cabeça logo de manhã e, como forma de expelir as energias negativas, dediquei-me à tarefa de enviar um mail a estes senhores.Mas resposta nem vê-la, para variar. Têm uma lata... se não mandaram não avisavam que o tinham feito, digo eu. Enfim, ja ficámos a conhece-los!!!

ClaudiaV disse...

lol Eu sou um pouco paciente. Mas se tivesse acordado como tu num daqueles dias "não" provavelmente já teria reclamado. Hoje estou naquela... é quinta, amanhã é feriado. Se não chegar reclamo no Domingo para ver se me enviam logo na segunda.
A Zélia recebeu logo mas ela andou a bombardeá-los com mails a reclamar todos os dias. Ah sim, e também ela nunca obteve uma resposta directa.
Enfim... o que interessa é o livro chegar para depois o poder oferecer a uma amiga.
Quando receber digo-te logo.