quarta-feira, 1 de abril de 2009

O QUE ESTAMOS A LER - ABRIL - 1º parte

Bem, para começar decidi dividir a leitura mensal em duas partes. Esta primeira terá as várias opiniões sobre livros que diversas pessoas estão a ler em simultaneo. Existem 3 livros que foram mais desfolhados esta semana:


Nómada - Stephanie Meyer


Eu – Acabei de lê-lo na semana passada e gostei imenso. Havia alturas em que não tinha vontade de pousar o livro. Acho que é esse o dom da Stephanie Meyer, fazer-nos ansiar sempre por aquilo que vem a seguir. A meio do livro já não sabia se havia de torcer pela Melanie ou pela Nómada. A unica coisa que mudava era o final, pois soube-me a pouco, mas isto é uma opinião pessoal. Contudo, andar carregada com o calhamaço que o livro é compensou.

Monica R. - Achou que era uma história muito interessante e bem contada e consegue surpreender em cada novo capítulo.
"Não consegui parar de ler até saber como ficava resolvido o dilema: duas mulheres no mesmo corpo, lutando para conservarem os seus sentimentos e ao mesmo tempo não se magoarem uma à outra. São duas vidas enredadas em que talvez a única hipótese seja uma morrer para que a outra possa viver..."

Marta - Ainda só leu 2 capitulos, mas já sente que o livro promete!

Zélia - A ler desde a semana passada também: “ Estou a fazer render o peixe até sair os festim dos corvos. Mas já vou no capítulo 33. lol.”


A Filha do Sangue - Anne Bishop


Claudia F. - Começou ontem a aventurar-se no mundo das Joias Negras de Anne Bishop, tendo começado a ler “A Filha do Sangue”.

Kyree - Está nos primeiros capititulos. Está a lê-los pela segunda vez, pois apenas tinha lido a amostra que estava no site da editora e agora é que comprou o livro.
“Estou-me a divertir tal como na primeira vez, se não mais - ao rever o Saetan todo embasbacado perante a Jaenelle. XD”


Os Maias - Eça de Queirós


Claudia F. - Não conseguiu terminar de ler pois achou o livro uma seca.

Monica M. - Continua a ler “Os Maias” e está a gostar imenso.
“Vale bem apena..... Outra idade, outra visão. Essa é que é essa.”



1 comentário:

Patrick D. disse...

LOL A minha mana é que quer "Os Maias" e "As Pupilas do Senhor Reitor" à perna... XD
Nem sei como é que ela acabou de os lêr, quando detestava-os tanto. XD

Acho que vou lêr 'The Host' depois de acabar 'Filha do Sangue'.