quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOVO CONCURSO "Sangue Fresco"

Como estou com pouco tempo... (inacreditávelmente ainda não coloquei o IRS e o prazo de entrega acaba daqui a 3 horas!... tipica portuguesa que deixa tudo para a última da hora) aqui fica a noticia rapidinha, praticamente copiada do site "Sangue Fresco".

"Depois do sucesso do passatempo anterior (e de termos o livro disponível nas bancas) está na hora de alimentar o nosso periódico “Crónicas do Sangue Fresco” com mais uma edição.
Desta vez procuramos quem nos queira escrever sobre um assunto mais específico. Agora que todos sabemos que os vampiros existem e que andam no meio de nós, temos vindo a descobrir que muitos daqueles que achávamos serem humanos, afinal, não o são.
Agora andamos à caça de celebridades que sejam vampiros.
Escreva-nos aproximadamente 1 página A4 e prove-nos que uma celebridade é, na verdade, um vampiro.
Temos indícios que há políticos, músicos, estrelas de Hollywood, celebridades nacionais e internacionais.

Não perca tempo. No dia 15 de Junho vamos eleger os vencedores. Entretanto todas as crónicas que recebermos vão ser colocadas aqui.
Os dois mais votados vão ganhar um livro Sangue Fresco (no caso de já ter o seu, sempre pode oferecer a um amigo ), e um livro da Anne Bishop (Filha do Sangue, Herdeira das Sombras, Rainha das Trevas, Teia de Sonhos, Sebastian e Belladona - este vai sair a 24 de Abril)" (Post original aqui)

Ps. O livro "Sangue Fresco" já descansa na minha prateleira à espera de ser lido uma vez que a Monica R. me ofereceu pelo meu aniversário.

Sem comentários: