segunda-feira, 20 de abril de 2009

FEIRA DO LIVRO NA FNAC


Até 6 de Maio a Fnac tem alguns livros seleccionados com apetitosos descontos. Tão apetitosos que hoje quando saí do trabalho os meus pés levaram-me até à Fnac do Chiado e comprei "A Furia dos Reis" de George R. R. Martin, 3º livro das crónicas de Gelo e Fogo.

Custo do livro com 40% de desconto = 11,31€ (ah! Sabe bem comprar livros a este preço!)

O segundo livro "A Muralha de Gelo" também lá estava com 40% de desconto, mas infelizmente já o tinha.

2 comentários:

Diana Marques disse...

É bom haver iniciativas destas, já que os livros estão tão caros... eu já quase que desisti comprar livros em português, começo a comprá-los em inglês porque se tornam mais baratos.
Mas, de qualquer maneira, é bom aproveitar!!
beijinhos*

ClaudiaV disse...

Mas é tão bom lê-los na nossa lingua mãe. :) Mas definitimente recuso-me a comprar livros a 20 euros... acho um abuso o preço!