quarta-feira, 24 de junho de 2009

Heart's Blood - Capas

Heart's Blood de Juliet Marillier - Sai em Outubro 2009 em Inglaterra e Novembro 2009 nos USA e Austrália.

As capas:



Uma floresta assombrada. Um castelo amaldiçoado. Uma rapariga fugindo do seu passado e um homem que é mais do que aquilo que aparenta. Um história de amor, traição e redenção...

6 comentários:

Tinkerbell disse...

é uma vergonha ainda não li nada desta autora e há mt que quero!

ClaudiaV disse...

Oi Tinker,

Começa por ler "A filha da Floresta" o primeiro da trilogia Sevenwaters. É um dos meus favoritos.

Tinkerbell disse...

ok obrigado pela dica :) ia começar talx pela danças da floresta foi o primeiro que vi dela e a capa e sinopse eram atractivas e agora acho que o segredo de cibele é tipo continuação mas oiço falar mt bem de sevenwaters

p.s. tb quero ler anne bishop e já comecei george martin...
qual a tua escritora ou escritor preferido do género que recomendes?? e respectivas obrasobras :)

Maria João disse...

Não o vou deixar escapar :)
a Cláudia tem razão começa pela trilogia sevenwaters é lindo

Tinkerbell disse...

bem sevenwaters ganhou em votos quero comprar aquela edição com caixa que já vi na fnac no próximo ordenado :)

ClaudiaV disse...

Sim, aconselho-te mesmo a começar pela trilogia de Sevenwaters pois é "A Filha da floresta" que nos faz apaixonar pela autora. Foi o primeiro que li dela e continua a ser o meu favorito. Só para teres uma ideia ao longo dos anos já o devo ter emprestado a mais de 20 pessoas. Muitos dos leitores também acabam por dizer que gostam ainda mais do segundo da trilogia Sevenwaters "O filho das sombras", mas isso já é uma questão de cada um. Acho que no primeiro me agarrei muito à personagem principal Sorcha.

Escritora favorito... ai, nem sei qual escolher...

Anne Bishop - Eu adoro Anne Bishop, da mesma forma que adoro a Juliet, mas são duas escritoras diferentes. A maior parte das pessoas que lê Juliet gosta sempre do livro, quanto à Anne Bishop já é mais complicado porque as histórias são mais complexas. Como é que eu hei-de explicar?
Quando lês Juliet os espaços (por exemplo Irlanda) é algo que consegues imaginar e as personagens no seu geral são humanas com um pouco de magia pelo meio.
Quando lês Anne Bishop tens de esvaziar a tua mente de tudo o que conheces. E tens de começar definitivamente pela trilogia da Joias Negras "A Filha do Sangue". Muita gente considera o livro dificil de digerir ao inicio devido ao quão diferente é do nosso mundo ou de tudo o que já imaginaste (por isso ganhou o Fantasy Award). A história é muito boa e quem acaba por ler o primeiro livro (as que nao gostam não conseguem terminá-lo) apaixona-se pelas personagens.
Outra coisa deliciosa nos livros da Anne é que ela mistura erotismo e humor que fazem as delicias de quem lê.
Depois de leres o primeiro livro, é como se fosse um vicio... queremos mais coisas sobre aquele mundo estranho e sobre aquelas personagens.
Portanto, antes de comprares o livro aconselho-te a leres os primeiros capitulos para ver se fazem o teu género. Podes ir ler aqui: http://www.saidadeemergencia.com/uploads/books/samples/zs9_FILHADOSANGUE.pdf

beijoas e boas leituras