segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ONDE COMPRAR LIVROS?

Este fim de semana passei pela fnac com a intenção de comprar "O segredo de Cibele" de Juliet Marillier, contudo ao ver o livro custar mais de 20 euros recuei.

Depois procurei outro que queria ler já a algum tempo "História Interminável" de Michael Ende e lá olhei para o preço: 20 euros!
Bolas! Mas os livros estão todos na fasquia dos 20 euros? Não admira que andemos por aqui a emprestar os livros uns aos outros!

Respirei fundo e não comprei nada... pelo menos ali! Cheguei a casa, coloquei-me na pagina da www.wook.pt e comprei 3 livros que mesmo com os preços dos portes ficam-me mais barato se os comprasse na loja.
De seguida refiro alguns livros com os preços por comparação:

Juliet Marillier "O segredo de Cibele":

Preço Fnac - 20,95 euros

Preço wook - 18,86 euros






Michael Ende "História Interminável":

Preço Fnac - 20 euros

Preço wook - 19 euros





Anne Bishop "Triologia das Joias Negras": 39,60 euros

Preço Fnac - 44 euros

Preço Wook - 39,60 euros

Preço Saida de Emergencia (comprando no Site) - 39 euros (com portes grátis)



Um outro sitio muito bom para comprar livros é na Loja Oficina do Livro no Freeport de Alcochete, os livros lá têm sempre um preço parecido ou ainda mais barato que no do site http://www.wook.pt/ e foi por isso que no Domingo lá comprei o "Herdeiro de Oz" de Gregory Maguire.


Preço Loja Oficina do Livro (freeport Alcochete) - 17,10 euros

Preço Wook- 19 euros






Mais alguém sabe algum sitio bom para comprar livros?

3 comentários:

Diana Marques disse...

os livros estão todos super caros mesmo,por isso é que alguns opto por comprar em inglês, porque são muito mais baratos e muitas das vezes até mais de metade do preço! e ainda diz o governo que quer estimular a leitura...com preços desses, nem quem gosta de ler fica com vontade!

ClaudiaV disse...

O problema é que gosto de ler em português porque parece que saí mais natural. Agora estou a ler "Flowers in the attic" porque simplemente não o encontro em português e o livro é mesmo bom.

Mas tens toda a razão, é uma descaramento quando o governo diz que não se lê muito quando se praticam preços deste género. Tudo bem que o papel tá caro... mas duvido que seja assim tanto.

Ps. tens de me enviar o teu email para eu depois te colocar na leitura mensal. Ou então vou ao teu site e espreito o que lês :)

Paula disse...

realmente com preços destes não se apela nada à leitura.
eu ia sugerir a Electric Co que pelo menos aqui é a lojinha que vem atrachada ao Feira Nova, os preços que lá vi eram abaixo dos 20 euros entre eles o Sebastian que tava 17 e troca o passo.
Acho que esta semana não te mando nenhuma actualização ainda, os trabalhos ocupam-me os tempos de leitura.