quarta-feira, 11 de março de 2009

Bertrand - E a promoção do livro de oferta.

Queria partilhar convosco a minha experiência.

No dia 21-02 encomendei no site da Bertrand o Livro "Nómada" da Stephanie Meyer, uma vez que na compra desde ofereciam outro à nossa escolha da mesma autora. Só ontem 12-03-2009 é que me disseram que a oferta não vinha por ruptura de stock devido às inumeras solicitações que têm tido.

Eu até compreendo a ruptura de Stock, verdade que sim. Mas não compreendo o sistemas de informação que usam para que só passadas semanas dizerem aos clientes que afinal a oferta acabou.

Por isso achei por bem responder ao mail que eles me enviaram da seguinte maneira:


Boa tarde,

Desde dia 9 de Março que a minha encomenda se encontra com o estado de expedida. E só hoje dia 11 é que me dizem que com a encomenda não virá o livro de oferta, o livro Eclipse (principal razão para ter adquirido o livro no site)? Como é isso possivel?

Fiz a encomenda dia 21-02. E como desde esse dia nunca obtive informação contrária no sitio da encomenda do site, aliás quando se vai ao detalhe da encomenda aparece em como os dois livros foram expedidos, deduzi obviamente que tinha a oferta tinha ficado desde sempre em reserva e sido expedida.

Se esta é a vossa maneira de trabalhar, que me parece ser bastante desorganizada, esta certamente será a ultima vez que irei adquirir um livro através do vosso site.

Com os melhores cumprimentos
Claudia Vieira
Ps. Obviamente que esta informação irá para o meu blog
http://www.noticiasdafantasia.blogspot.com/

Portanto, compras online continuo a preferir o Wook. Têm um melhor sistema de informação e a encomenda depois de expedida chega rapidinho.

2 comentários:

Alice disse...

vejam lá a coincidencia, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo. e se a ruptura de stock aconteceu tão cedo porque raios continuavam a deixar-nos escolher o livro oferta quando faziamos a encomenda? para já não falar do balurdio que cobram em portes de envio (a coisa compensava mesmo era por causa da oferta - assim comprámos um livro mais que muito caro) e do tempo que demora a vir. francamente...com estes senhores acabou-se.

ClaudiaV disse...

Olá Alice!

Pois eu acho que este tipo de situação deve ter acontecido com muita gente. E de certa maneira senti-me enganada e por isso tive de lhes responder. Faz o mesmo.

Tinha vontade de lhes devolver o livro e pedir o dinheiro de volta mas ele chegou á bocadinho e não me apetece mandá-lo para trás porque tenho muita vontade de o ler.