quinta-feira, 19 de março de 2009

Twilight / Crepusculo - DVD Edição Limitada para Fãs + Evento

UPDATE (20-03-2009)

Foi informada pela Zélia que a edição fã do Crepúsculo já está esgotada na Fnac. Ela ontem tentou comprar e já não existiam unidades disponiveis. Ao falar directamente com a Fnac disseram-lhe que o fornecedor apenas disponibilizou alguns exemplares e não sabem se voltará a haver mais stock deste conjunto.

A Edição normal normal e a especial com 2 DVDS, vão ficar disponiveis no dia do lançamento em que está programado o evento.

------------------------------

A Marta acabou de me informar que já existe no site da Fnac a pré-venda do DVD - Edição Limitada para fãs do Twilight (um exclusivo da Fnac On-line)




Este pacote que chegará no dia 8 de Abril, com um preço de 34,99 €, inclui:

- Caixa de Jóias

- Edição de Coleccionador 2 Discos (com mais de 2 horas de extras)

- 6 Fotografias

- Marcador de Livros

- Certificado de Autenticidade



Ela diz que não vai conseguir resistir... Se se voçês também não então podem ir aqui


Além disso...


Anda a Zélia a pedir eventos twilight há tanto tempo e aqui está um!


Para assinalar o lançamento deste DVD, a Zon Lusomundo e a Fnac promovem uma concentração de fãs e um lançamento "meia-noite" recheado de surpresas. É já no dia 7 de Abril em Lisboa (Fnac Colombo) e Porto (Fnac Mar Shopping) pelas 21:00 horas. Indicam que vão acontecer muitas surpresas… OFERTA: uma T-Shirt CREPÚSCULO

2 comentários:

Patrick D. disse...

Não é justo!! TT_TT
Vocês têm a versão que a Borders Norte-Americana lançou nos EuA...

A nossa Borders nem sequer se deu ao trabalho - e ainda só vi duas versões do próprio filme a serem promovidas, e algumas lojas oferecem um dvd-bónus.
Pela primeira vez, decidi comprar um dvd na estreia da sua venda, e nem existe uma edição toda cheia de extras para compensar.
Eu até já o encomendei, mas estou sempre à cata de vêr algo melhor.

ClaudiaV disse...

Realmente existem coisas que não percebo. Ás vezes somos um país super atrasado, outras vezes estamos à frente! Tudo bem que a Fnac é uma empresa internacional mas mesmo assim foi supreendente. Claro que depois a festa de quem queria comprar ficou um pouco estragada quando o produto se esgotou tão rapidamente.

Aliás a Zélia que queria comprar escreveu-me: "É vergonhoso a forma como somos tratados neste país. Ao visitar o site da Fnac Espanha, não só vi que ainda têm a edição de coleccionador, como dispõem de muitos outros artigos Twilight. Não entendo a gerência destas lojas. Em Espanha há tudo em Portugal não há quase nada."

Já sabes que sempre que quiseres comprar alguma coisa de um site português que podes contar comigo no envio.