No seguimento do post anterior relativamente ao não envio por parte da Bertrand do livro de oferta na compra via Internet do livro "Nómada" da Stephanie Meyer.
Se tivesse acontecido apenas comigo eu ainda dava o beneficio da dúvida, mas desde esta manhã já apareceram 2 casos idênticos. O da Alice e o da Zélia.
Esta última também enviou um mail de resposta á editora:
Exmos Senhores,
É com enorme desagrado que recebo o vosso e-mail.
Sinceramente estou mais que arrependida de ter feito a encomenda através do vosso site. Deixei de fazer através da Fanc, que é onde faço todas as minhas encomendas, e onde o livro esteve disponível mais cedo e mais barato, para fazer através do vosso site, pois achei a vossa iniciativa bastante apelativa.
Fiz a encomenda no dia 26-02. Cheguei a contactar a vossa linha de apoio ao cliente que me disse que a encomenda estava devidamente correcta, sim porque fiz o pagamento e nem um e-mail de confirmação recebi, e que iria receber o Livro oferta. No campo de pesquisa de encomenda, sempre apareceram os 2 livros para entrega.
Se era para não entregarem, deveriam ter avisado mais cedo.
Mesmo que tenha havido uma ruptura de stock, que eu até entendo, poderiam enviar posteriormente o Livro oferta, quando recebessem mais stock e fidelizavam os vossos clientes, a não ser que não necessitem.
Assim sendo, foi a primeira, única e última vez que efectuei uma encomenda no vosso site.
Claro que irei informar todos os meus amigos e conhecidos desta situação, para que não passem pela mesma situação futuramente.
Com os melhores cumprimento,
Zélia
8 comentários:
Há alguma coisa que funciona bem na Bertrand? Ainda estou para descobrir... No outro dia, também fiz um post sobre esta editora, mas a reclamar porque não vão continuar a publicar a saga do Robert Jordan. Sinceramente, só em casos excepcionais vou continuar a comprar livros da Bertrand. Porque nas lojas deles, não compro nada.
também já fiz um popst acerca do caso, isto é mesmo de doidos - contado ninguem acredita.
Olá Canochina,
Eu por acaso não tinha uma ideia errada da Bertrand mas sinceramente, também não costumo comprar lá muita coisa.
Alice,
Começo é a interrogar-me de afinal quantos livros é que eles tinham na lista para oferta... enfim até agora nem sequer se dignaram a responder ao mail.
Nunca comprei nada através da Bertrand, mas realmente assim é uma falta de respeito pelos clientes... Deviam era juntar-se e fazer uma queixa a uma entidade responsável dos direitos do consumidor para que estas situações não se voltem a repetir!
Há disso por todo o lado.
Cá, uma companhia de lojas chamadas 'Ezydvd', (vendedores só mesmo de dvds), que declarou que não iria honrar os 'giftcards' (?) que as pessoas receberam como presentes, no Natal. Dizem que perderam não sei quantos milhares de dolares na críse financeira e que já não podiam honrar os talões . (Tinha passado cerca de meio-mês do Natal, ainda estavam perfeitamente válidos.)
Não costumo comprar muito nessas casas, e agora ainda muito menos - apesar de não ser um dos afectados.
Bem Pat isso seria o escandalo se aqui tivesse acontecido aqui! Era reclamações atrás de reclamações...
eu também reclamei com eles por causa da saga do jordan e eles nem se dinificaram à responder. começar publicar uma história de 12 volumes e parar no quarto é no mínimo falta de respeito, e com certeza uma preocupação com os lucros fora do aceitável.
Por acaso faço algumas compras na bertrand e nem tudo são rosas por assim dizer.Quanto a saga do Robert Jordan foi-me respondido em loja da bertrand que por as vendas terem sido muito abaixo das expectativas (flop) não era viavel continuar com as edições das mesmas
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