quarta-feira, 8 de abril de 2009

FNAC COLOMBO ontem à meia noite

Aqui está um artigo sobre o que se passou ontem na Fnac do Colombo na festa de lançamento do DVD Crespusculo. E claro também fotos!


Excerto do artigo: "A venda do filme, que existia em três edições - normal, especial e especial fãs, chegou às «cerca de 900 unidades» em pré-venda. Ou seja, «é o filme mais vendido de sempre via on-line, considerando as três edições de Crepúsculo», A venda do filme, que existia em três edições - normal, especial e especial fãs, chegou às «cerca de 900 unidades» em pré-venda. Ou seja, «é o filme mais vendido de sempre via on-line, considerando as três edições de Crepúsculo»"


Alguém esteve lá?


Ps. Para quem não conseguiu comprar na fnac, reparámos que a edição especial também se encontra disponivel para venda no Wook. Podem ir aqui

Obrigada pela informação Marta. :)

2 comentários:

Alice disse...

Olá Claudia
Eu estive lá, fui com a filha de uma amiga minha que queria muito muito ir. A minha amiga não é muito dada a estas coisas e então lá fui eu...valeu pelo filme que tivemos a oportunidade de voltar a ver no cinema e pela quantidade impressionante de gente que se juntou na ocasião. A minha irmã esteve no MarShopping...
Bjs

Inês disse...

Eu também estive! Cheguei por volta das 22h para ir buscar o cartão que me permitiu mais tarde levantar o livro. Vi um bocadinho do baile, passagem de modelos, convivio em geral e depois à meia noite recebi finalmente o "Amanhacer"! Já vai a meio ;)
Bjcs*